Art of Fighting 3
Jornada rumo à busca pela sabedoria e o auto-controle
Olá pessoal, eu sei que prometi a segunda parte do filme Dragon Tiger, mas, estava eu relembrando os velhos tempos jogando Art of Fighting 3 quando consegui uma opção que colocasse o game em português e quase não consegui terminar o jogo de tanto que eu ri. Então pensei: - Porra, preciso compartilhar isso!
Dragon Tiger pode esperar, vamos dar um pouco mais de tempo para o Turbo pensar na proposta que Dragon fez.
Eu vou falar a verdade, quando eu ia para o fliperama jogar Art of Fighting 3, só existiam 3 regras básicas:
Regra nº 1 – Quer jogar e fazer sua ficha durar? Escolha Robert Garcia ou Ryo Sakazaki.
Regra nº 2 – Quer jogar dinheiro fora? Escolha qualquer um dos outros.
Regra nº 3 – Está com a barra de life na merda? Aô Sobouguen neles.
Sério, só dá condição de jogar e passar de fase em Art of Fighting com eles dois, com o resto dá pra se “arrastar” e morrer mais na frente.
Bem, é o seguinte: Vou escolher o Robert Garcia e vamos acompanhar sua jornada em busca de toda a glória que a porradaria desenfreada e insana pode oferecer!
I Ô CHÁ!!!!
Na primeira partida, Robert enfrenta Rody Birts........
Tá, mas quem é Rody Birts?
Resposta:
Quem se importa? Porrada nele Robert!!!!
E como podemos ver, Robert ganha com “MUITA DIFICULDADE” do famoso Rody Birts e agora veremos o incrível diálogo entre os dois, pois Robert busca informação.
.......
Logo após recolher informações vitais para o sucesso de sua missão, Robert..., opa, me desculpem pelo erro, ROBERTO leva Freia para Wyler....
Quem é essa Freia e quem é Wyler?
QUEM SE IMPORTA?
Próxima parada, Catus Gas Station.... Se a luta vai rolar dentro de um posto de gasolina, deve ser um ótimo lugar pra soltar AÔ SOBOUGUEN!!!!!
Na ultra-segura “GAS STATION”, Roberto enfrenta Wang Koh San, um mestre na arte do “mochilinha com pelicano dentro fight”.
PORRA Roberto! Não é porque o cara tem meio metro de altura que tu vai dar uma canelada na fuça dele né? Puta ignorância véi!!!
Roberto educadamente se despede do pelicano de estimação e liga o botão de foda-se para o seu adversário.
Próxima estação SIESTE Café, desembarque pelo lado direito, observem o espaço entre o trem e a plataforma.
Bem, nessa luta acredito que Roberto está bem familiarizado com o ambiente. Tendo sobrenome Garcia, supõe-se que seja de descendência mexicana e vemos claramente uns Mariachis no fundo e um gordão fazendo malabarismo de boteco na cadeira. Ou seja, o típico cenário latino. Ou como o pessoal da SNK pensa que são os latino-americanos.
Roberto perde um pouco da noção da força do chute e arremessa Jin Fuha de cara no arvoredo. Vou contar uma coisa, o Roberto tá ficando meio violento..... mas como ainda não sei o verdadeiro objetivo da missão dele..., ele deve ter seus motivos.
Depois de dar um bom conselho e o coitado do Jin Fuha entender o “recado”, Roberto parte para mais uma caminhada.
Quem será esse “homen” que segue Roberto em sua jornada. Olhando pra foto, eu nem imagino quem seja..... será que é amigo?
MEU TEUS TO CÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUU! Yuri Sakazaki o chamou de irmão e o está acompanhando... porra agora confundiu minha cabeça. Quem será ele? Parece que teremos que esperar o desenrolar dessa fantástica “história” para esclarecermos nossas dúvidas.
Próximo fight: Wyler Mansion.
OPA! No início o Roberto tava levando uma garota para o Wyler, será que a história fará sentido agora? Veremos......
TIRA O PÉ DAÍ ROBERTO! NÃO TÁ VENDO QUE O LUSTRE TÁ CAINDO, PORRA!!!!
E QUEM SERÁ ESSA MULHER AGORA? PENSEI QUE A MANSÃO FOSSE DO WYLER?
AH QUER SABER...
QUEM SE IMPORTA?
Bem, chega de papo! Roberto, arranque a verdade dessa kenga que saiu do desenho do Alladin!
MAS É O CÚMULO DO ABSURDO ROBERTO!!!!! É SÓ UMA MULHER, PORRA! NÃO PRECISA FINCAR A COITADA NO CHÃO COMO SE TIVESSE LAVANDO ROUPA NUMA PEDRA DE CACHOEIRA! SEU ANIMAL RUMINANTE!!!!
Peraí!, Freia estava com Roberto no início da história e agora ela sumiu? Baita acompanhante que você é hein Sr. Garcia? O pior é que ele pergunta uma coisa e a Alladinha responde outra. Cacetoba, a porrada foi mais violenta do que eu pensei...., a coitada não fala coisa com coisa! No mínimo deu uma trombose celebral...., ou coisa pior.
Próximo quebra-quebra: Cihco de Mayo.... Peraí...... É A CINCO DE MAIO? PORRA, A PANCADARIA VAI SER EM SÃO PAULO? É BRASILLLLLLLL, ALELUIA!!!!!
Só pode ser Brasil..., tem um bar no fundo com um tiozinho afro manguaçando geral e apreciando a porradaria. Tem até gato chapado perto dos tonéis de chopp.
Roberto, delicado que só ele, finaliza a luta com um potente RÓRIUGUÉM, fazendo a inocente Kasumi Todoh quase parar dentro do bar concorrente. Roberto todo bem arrumado, cheio de cordão de ouro e espancando tudo quanto é mulher, tá parecendo um cafetão.
Pelo o que eu entendi, como Roberto não conhece o pai da Kasumi, então o pai dela já era, por que o desespero do “OH NÃO! PAI!”, foi sinistro. Com a notícia que Roberto deu a ela, ela ficou se sentindo mais perdida do que filho de puta no dia dos pais.
Beleza! Talvez esse tal de Kaman possa explicar para Roberto o que xavascas está acontecendo....
MAS QUE MERDA KAMAN! TU ACABOU DE ENCONTRAR COM ROBERTO E ELE SAIU DE FININHO E TU NEM NOTOU? ME DÁ FORÇAS PRA ENTENDER ISSO JESUSSSSSSS!!!!!!!
Próxima peleja: Quixotec Temple.
Parece que Roberto deu um perdido em Kaman só para porrar mais uma mulher. Caraca Roberto, o que você ta pensando da vida? Surrar as outras mulheres não foi o suficiente? Tem que surrar outras mais? Vê se pega leve com essa pelo menos....
Parece que o termo “pegar leve” não existe no Fantástico Mundo de Roberto, pois Lenny Creston tomou nada mais do que uma metralhada de perna. Tô chegando numa conclusão: acho que Roberto treinou karatê na Academia Cobra Kai, pois só isso pra explicar o comportamento nada elegante de Roberto para com seus adversários, principalmente mulheres. Deve ter sido mais ou menos assim:
Acho que esse foi o verdadeiro mestre de Ryo e Roberto.
Como dito anteriormente, Roberto é um péssimo acompanhante, procura informações sobre o paradeiro de Freia e porque Lenny a estava procurando. Acho que depois de Freia ver como Roberto trata bem as mulheres, ela tratou de picar a mula.
Lenny diz que trabalha para Wyler, e esse é o motivo de sua busca. Esse tal de Wyler deve ser o herói do jogo, porra ta contratando gente só pra tirar Freia das mãos de Roberto Garcia, vulgo “El Cabrón”.
Próximo lugar para Roberto infringir a lei Maria da Penha: Bar Santana.
Bar santana? Será que o dono do bar é.....
Bem, vamos verificar.
Aparentemente não, mas Karman finalmente encontra Roberto e os dois vão tentar resolver da forma mais pacífica que existe: Porrada!
O legal é que tem dois caras se porradeando igual loucos no fundo e todo mundo ta cagando e andando pra luta entre Karman e Roberto.
Pô, eu nunca ficaria distraído em um lugar que pode explodir a qualquer momento com um AÔ SOBOUGUEM. Mas, liguem o botão de foda-se e vamos em frente.
Roberto passa um sufoco na mão de Karman mas como sempre o mais “gentil e educado” ganha, Roberto ataca com a fúria dos pés e karman sente o peso da justiça, por mais violenta e louca que seja.
Roberto pede mais tempo para Karman, que prontamente lhe concede. Porra Karman, quero ver você ser macho de falar assim: - Tempo porra nenhuma!!
Next Treta: Train Yard.
Nooooossssaaaaaa, agora descobrimos que o homem misterioso que seguia Roberto era RYO SAKAZAKI, por isso Yuri o chamou de irmão. Agora tudo faz sentido, bem, tudo menos a jornada de Roberto em busca de Deus sabe o que.
Acredito que sendo velhos amigos, eles devem resolver tudo na base do diálogo. Veremos como foi o bate-papo:
Indica-se que ocorreu tudo na mais perfeita harmonia e o valor da amizade entre os dois parece que foi fortalecido.
Tendo seu coração reaquecido e suas forças lhe retornando como por mágica, tudo graças ao espírito da amizade, Roberto continua sua missão.
Recebendo um valioso conselho de seu brother Ryo, sendo que o mesmo parece não o reconhecer, dá uma sacada na interrogação:
- Tome cuidado, Roberto?
Acho que o calor da amizade esquentou Ryo um pouco demais.
Next location is: Terra do pé junto.
Roberto finalmente encontra Freia, que parece estar surpresa de vê-lo.
Com toda a gentileza de um mastodonte, Roberto “manda” Freia o acompanhar, provavelmente para perde-la de vista mais uma vez. Nessa hora aparece Wyler, bebendo algum líquido que só os inteligentes conseguem ver. Mas peraí, o cara tava dando uma chapada no cemitério? Lugar bem tranqüilo pra tomar um goró.
Roberto esquecendo o básico da gramática, diz que vai “levar ela” consigo e Wyler afirma que não a levará com a poção que está em sua mão.
Mas é claro que não né seu animal, a poção tá na sua mão, seu animal de teta.
Tomando a poção do Joe Higashi, Wyler incha em menos de meio segundo e detona Roberto com um furacão. HURRICANE UPPER!!!!!!!!
Freia manda Wyler parar senão vai matar Roberto, por sua vez, Wyler manda Roberto calar a boca, sendo que Roberto não tinha dito nada.
Wyler tá lendo pensamentos agora.
O que? Um ÔÔKEN surgiu do nada? Quem será que o arremessou?
Foi Yuri, irmã do cara misterioso que depois descobrimos que era Ryo.
Bem sucedida na tentativa de salvar Roberto, o mesmo pergunta-lhe algo e como sempre, nunca é respondido.
Coitado do Roberto.
Roberto fica putinho e para resolver essa história de uma vez por todas, usará o argumento universal: PORRADA!!!
Cara, a diferença dos dois me faz lembrar uma coisa.....
Acho que é isso.
Roberto com fúria nos olhos, acerta uma lapada bem dada na fuça de Wyler....
.... que em resposta, joga Roberto no chão e lhe dá uma chave de nádegas......
Roberto em resposta ao último golpe recebido, praticamente um estupro de fimose, reúne toda a sua força e chuta Wyler bem nos peitos, fazendo vazar pra fora do corpo quase todo o sangue do bombadão no processo.
Roberto e suas trocas de gentilezas..., vou te contar hein.
Roberto, como zuação final, provoca o recém-desnutrido Wyler, que, impotente, só pede para que Deus o ajude......
Roberto tirou os esteróides de Wyler na base da porrada...
Roberto Rules!!!!!
PARECE ASSUSTADO? Porra Roberto, você surrou o coitado por uma missão que você está seguindo e ao que tudo indica, só você conhece o verdadeiro motivo dessa jornada insana. Freia deu uma disfarçada na conversa mas na verdade só a presença de Roberto no local já faz o coitado entrar em choque.
Essa afirmação de Freia, acredito que esteja incompleta. Na verdade ela queria dizer:
- Eu não posso deixá-lo sozinho com você Roberto. Seu ignorante, isso é só um torneio e não uma guerra nuclear, seu estúpido!!!
Mais ou menos isso.
Diálogo muito bem estruturado. Acredito que dê mais profundidade na história.
A única explicação plausível para isso é:
- Roberto chama Freia
- Yuri lembra Roberto que ela ainda está ali no chão, na merda.
- Roberto se espanta com a presença de Yuri, pois não a havia notado ali.
É o máximo que posso pensar.
Todo mundo cuida de todo mundo, Roberto se despede e vai embora junto de Yuri, para alívio de Wyler, que por sinal já não esboçava mais nenhuma reação a vários minutos.... bem, se morreu pelo menos a cova do puto já ta pronta ali atrás.
O cara pensou em tudo.
Roberto fala como se fosse Jesus Cristo e logo em seguida alguém repete a mesma merda que ele acabou de falar...
Ai meu saco.
- Yuri! Porquê você está aqui?
- Não sei, acho que to no aeroporto esperando a barca pra Niterói....
Aff Roberto.
Mas peraí, Yuri mandou uma mensagem subliminar para Roberto, o que ela quer dizer com isso de “sem mim”. Opa, se deu bem hein Sr. Garcia...
Também, cheio do dinheiro... Se bobear o aeroporto deve ser dele.
Caraca! Agora descobri como o Roberto ficou rico.... o cara não quer nem pagar a passagem pra garota que gosta dele viajar pra Itália, pra no mínimo uma noite de sexo selvagem.
Mão de vaca!!!!!!
Opa, Roberto entendeu o recado anterior e soltou a letra.....
Boa Garcia!!!!!
Olha a risada diabólica do cara. Nada é de graça se tratando dos Garcias.
RESUMÃO DO LOGAN: Roberto começa uma missão louca pelo motivo de levar uma mulher para um cara. No meio do caminho, Roberto perde-se da mulher, começa a porrar todo mundo em busca do paradeiro da tal de Freia, porra até o amigo e ainda leva a irmã de Ryo para a Itália para amostrar o "Picasso" pra menina, que é claramente de menor.
MOTIVO DA NOTA: Roberto estourou toda a escala da fodicidade com sua aventura. Começou do nada, meteu a porrada em geral e ainda carregou uma gostosinha pra Itália com ele.
Agradecimentos especiais ao meu amigo / irmão Fred, que quantas vezes perdeu dinheiro junto comigo nas máquinas de flipper!!!!
RESUMÃO DO LOGAN: Roberto começa uma missão louca pelo motivo de levar uma mulher para um cara. No meio do caminho, Roberto perde-se da mulher, começa a porrar todo mundo em busca do paradeiro da tal de Freia, porra até o amigo e ainda leva a irmã de Ryo para a Itália para amostrar o "Picasso" pra menina, que é claramente de menor.
NOTA: SENSACIONAL
MOTIVO DA NOTA: Roberto estourou toda a escala da fodicidade com sua aventura. Começou do nada, meteu a porrada em geral e ainda carregou uma gostosinha pra Itália com ele.
Agradecimentos especiais ao meu amigo / irmão Fred, que quantas vezes perdeu dinheiro junto comigo nas máquinas de flipper!!!!
Maneiro BAGARAI, agora só falta a segunda parte de Dragon Tiger!!
ResponderExcluirTá pra sair já já. Valeu pelo comentário. Abraços.
ExcluirOque comentar? Simplesmente Fora de Sério. Muito bom! entendi que A aventura começa do nada, se desenvolve na porra por motivo algum e se conclui com sem motivo nenhum. kkkkkkkkk A Snk era boa em historias, tudo para justificar a violência gratuita. Cai entre nós; é oque mais importa!kkkkkkkkk.
ResponderExcluirParabéns.
ps: vlw pelo agradecimento final.
E tu acha que eu ia esquecer do que a gente perdeu de dinheiro naquelas benditas máquinas de flipper? Fala sério. BOns momentos aqueles.
ExcluirValeu cara, abraços.