terça-feira, 5 de março de 2013

Chefões de jogos!!!! Horas de desespero.

Chefões de jogos!!!! Horas de desespero


Fala aê cambada, o velho Logan está de volta depois de um momento de limbo. Tive alguns contratempos e afazeres como estudar em um curso pós-técnico intensivo, trabalhar a noite e ajudar uns x-men e heróis da marvel em geral mas nada que me afetasse por muito tempo.


Estou com uma surpresa guardada para vocês mas tudo o que posso informar no momento é que se chama KOF História - Visão não vista. Terão mais detalhes na hora certa. 

Mas vamos ao que interessa! O post de hoje é sobre alguns vilões de games da saudosa década de 90. Quero deixar bem claro que não é nenhum ranking de super-vilões, são só comentários sobre alguns vilões que nos fizeram perder dinheiro e paciência nos arcades ou em casa nos consoles mesmo. Lógico que nem todos vão estar nesse post mas esporadicamente colocarei novos posts com mais vilões.

Então..... SIGAM-ME OS BONS!!!!!!!

General M. Bison - Street Fighter



Esse é muito do safado. Só de olhar o sorrisinho desse filha da puta, já subia um ódio.....
Tá certo que ele não era muito difícil, claro que o macete era mandar um hadouken e quando o corno pulava, dava-lhe um shoryuken. Simples, não? Então experimenta jogar no modo hard de um Mega-drive da vida pra ver o que acontece. Era uma surra federal com tudo o que tem direito. O bicho ficava aloprado do nada, parecendo que cheirou 20kg de cocaína de uma vez só usando um cano de esgoto no nariz. Sério, ele pulava, descia dando porrada com as mãos, com os pés, agarrava, vinha voando pegando fogo.... era uma zueira du carai. Era mais fácil cair no chão tendo uma crise convulsiva de tanto ódio do que ganhar desse viciado em êcstasy.

Mas para aliviar o lado dele, vou postar essa imagem, que na minha opinião, ficou foda!


Vamos para o próximo...

Rugal Bernstein - The King of Fighters




Apelão! É o adjetivo mais indicado pra esse cara aí. Pra mim, o chefão absoluto de todos os KOF´s porque os outros sempre morrem.

Já sei que vocês vão falar: - Mas o Rugal já morreu também, seu merda!!!

Então eu lhes digo que Rugal não morre, ele entra em pausa. Pois esse puto sempre volta em algum torneio de KOF, só pra arrancar dinheiro da gente, como se fosse uma maldição interminável. Filho da puta, é isso o que ele é!

A primeira vez que eu o vi foi na KOF´94 ( eu sei, tô velho pra carai), o primeiro round com ele era facim, facim mas do segundo em diante o troço enlouquecia e chegava ao ponto dele me derrotar com apenas dois golpes (um soquinho de merda e uma voadora, para ser mais exato). Nossa, como a SNK sabia colocar os chefões pra roubar nessa época. Mas entre todos os vilões, Rugal era especial......, pois já não bastava a versão normal dele ser apelona bagarai, tinham que inventar o ÔMEGA RUGAL!!!!! Nada mais nada menos que a versão ULTIMATE ULTRA BERSERKER BEAST MOTHERFUCKER IN HELL WITH DEMON LASERS  do Rugal normal. Era como se ele tivesse usado todas as drogas conhecidas e desconhecidas pelo homem em uma tacada só sentado em uma cadeira elétrica. 

E a versão buggada da edição de 10º aniversário de KOF? Puta merda não gosto nem de lembrar...

E por ser esse filho de uma chocadeira, apelão e ladrão de fichas do carai, que Rugal sempre estará em nossos corações, encravado com muito ódio é claro.


Alien - Masters of Combat



Esse era foda! Masters of Combat foi um jogo de luta para o Master System, que, apesar de ter poucos lutadores, não deixava a desejar, tinha especiais, movimentação rápida e precisa e um ninja (pois tudo melhora quando se tem um ninja). Mas nada disso era suficiente para encarar esse troço do capeta. Porra, o  bicho pula, rola, atropela, te sacode e não dá tempo de fazer porra nenhuma contra ele. É uma verdadeira máquina infernal para chutamento de bundas. O pior é que no modo easy ele não aparece, só no modo normal ou hard. Já viram que a apelação era total né? 

O escroto já aparecia na capa do game dando uma risada, é foda.


Olha o viado lá no fundo! E a criançada nem desconfiava do sufoco que iria passar pois quando olhávamos a capa, a gente só via o ninja mesmo e dizia: -Porra um ninja! Esse jogo deve ser do carai!!!!!! 

Estávamos condenados a sofrer e nem sabíamos.


Motaro - Mortal Kombat




Tá certo, Motaro não é um chefão ele é um Sub-chefe, mas vamos falar a verdade.... aquele tal de Shao Kahn não passa de um cuzão, é isso o que ele é. Motaro é muito mais apelão que ele, só pra se ter uma idéia, as magias dos personagens são refletidas por ele e voltam direto para quem mandou. Fora os coices, magias, agarradas seguidas de um porradão violento e a mania escrota dele ficar pulando de um lado para o outro, entupindo o jogador de porradas. Putz! 
Motaro simplesmente é um puta de um apelão. Tem o lado de que até no modo very easy, depois do terceiro personagem, Mortal Kombat se torna dificílimo e quando você consegue chegar no Motaro (praticamente após sofrer pelo menos 3 indícios de infarto e 1 derrame), o fela duma póta te arregaça de todas as maneiras imagináveis e com ele não tem o lance de o primeiro round ser mais fácil, o arrombado vem detonado geral logo de cara. Dica de Continue infinito exigida.


Crânio Voador - Ninja Gaiden



Esse Ninja Gaiden é do console Master System. Esse chefão não é muito difícil na verdade quando você chega nele com a magia teleguiada (as 4 bolinhas que estão na figura acima, ao lado do número 182) mas se por um acaso, um aborto da natureza, você chegar com qualquer outra arma você tá fudido e mal pago meu camarada!

Esse chefe parece ser inofensivo mas ele solta magias, raios na tela, magia que corre pelo chão, pela parede e ainda te dá umas atropeladas. Conforme a barra de life dele vai diminuindo, o bunda rachada começa a soltar todos os poderes quase que de uma vez só. Sua única chance é dar uma espadada nele quando ele tentar te atropelar. Claro que seria fácil se não fosse pela quantidade de coisas que tentam de fuder na tela! 

Quando vai chegando perto dele morrer então......... tudo vira um pesadelo, RAIOS, MAGIAS DE TUDO QUANTO É JEITO, ATROPELADAS, BUNDAS, CAPETAS, TELA PISCANDO FRENETICAMENTE, ESTOUROS, O VIDEO-GAME CHACOALHANDO, FALTA D´AGUA, PARECE QUE A PORRA TODA ACONTECE DE UMA VEZ SÓ.

Ao jogador só resta cair para trás com ataques epiléticos fortes o suficientes para deixar o Pikachu no episódio banido de pokémon orgulhoso.

Respire fundo, pegue um continue (de muitos que virão, com certeza) e se prepare para mais uma sova daquelas.


Zankuro Minazuki - Samurai Shodown



Esse é escroto! Mas muito escroto mesmo!

Zankuro aparece em Samurai Shodown IV e você só consegue enfrentá-lo e assistir o final verdadeiro se chegar no castelo de Amakusa no tempo que foi estipulado no início do jogo, quando você seleciona o personagem.

Ou seja, depois de passar um aperto do cão, chegando no castelo praticamente cambaleando, você precisa vencer o Amakusa e depois enfrentar esse filho do demônio! Porra, cada espadada que seu personagem leva, é mais de meia barra de life (nesse jogo, o personagem possui duas barras de life), a magia dele só tem como defender em baixo pois ela vem rente ao chão e quando você abaixa ele vem correndo e te senta a porrada.

É foda!

Quando você raramente consegue acertá-lo, o puto nem treme na base. Pra ele foi como se um mosquito tivesse cuspido nele. A cada momento que se passa na luta, o ódio só vai aumentando, junto com o desespero. Depois de perder, só resta dar um chute na máquina de flipper, apontar o dedo pra tela e xingar o mais alto que conseguir. 

Se conseguir ganhar o 1º round, no segundo o viado parece que adivinha o que o jogador vai fazer e tem golpe pra tudo. Puta merda é a visão do inferno.

TOMÁ NO CÓ, VIU!

Bem galera espero que vocês tenham gostado, em outro post volto com mais chefões absurdamente apelões. Vou parar por aqui porque minhas fichas acabaram.

Não esqueçam de votar na enquete no final da página e deixar seus comentários.

NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUEREEEEEEERRRRRRRRR!!!!!!